Últimas Notícias

ORAÇÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA P/ ALCANÇAR GRAÇA

nossa senhora aparecida
Olá meus amigos! Hoje vamos fazer a oração de Nossa Senhora Aparecida, como já sabemos, Maria, mãe de Jesus e nossa Mãe é chamada por muitos e muitos nomes, vamos ver alguns abaixo:
  • Nossa Senhora Aparecida;
  • Nossa Senhora da Conceição Aparecida;
  • Nossa Senhora Rainha da Paz;
  • Nossa Senhora de Fátima;
  • Nossa Senhora da Ajuda;
  • Nossa Senhora da Misericórdia;
  • Nossa Senhora do Amparo;
  • Nossa Senhora do Alívio;
  • Nossa Senhora dos Anjos;
  • Nossa Senhora da Anunciação;
  • Nossa Senhora da Apresentação;
  • Nossa Senhora Auxiliadora;
  • Entre tantos outros.
E ainda constam uma série enorme de títulos dados a Maria com vários deles sendo de cunho regional, onde uma cidade ou localidade atribui algum nome em razão de alguma graça atendida ou pelas ações de Maria durante a história da vida de Jesus.

Aqui no Brasil, o qual é padroeira, o termo Nossa Senhora Aparecida é um dos mais utilizados para se referir a Maria, outro termo pelo qual é carinhosamente chamada é Nossa Senhora da Conceição, trajando um manto azul todo enfeitado, está simbolizada numa estátua na Basílica de Nossa Senhora Aparecida, na cidade de Aparecida, no interior de São Paulo. Sua festa acontece dia 12 de outubro e é comemorada em todo o Brasil.

Preparando-se para a Oração de Nossa Senhora Aparecida

Da mesma forma que ao iniciar um trabalho importante que precise de foco e concentração, é bom que você mantenha sua mente livre de outros pensamentos quando for orar e conversar com Nossa Senhora.

Permita que a paz tome conta de você e de seu espírito ouvindo essa melodia, você pode fazer a oração enquanto ouve a música.

Eis a melodia santa e de paz para purificar os pensamentos e nos preparar para falar com Maria da forma certa:


ORAÇÃO PARA NOSSA SENHORA APARECIDA

“Querida Mãe Nossa Senhora Aparecida,
Vós que nos amais e nos guiais todos os dias,
vós que sois a mais bela das Mães,
a quem eu amo de todo o meu coração.
Eu vos peço mais uma vez que me ajudeis a alcançar uma graça.
(FAÇA AQUI O SEU PEDIDO)
Sei que me ajudareis e sei que me acompanhareis sempre, até a hora da minha morte.  
Amén”

ORAÇÃO PARA NOSSA SENHORA APARECIDA EM VÍDEO

Se não quiser ler, pode optar por assistir o vídeo abaixo da mesma oração.


Para alcançar qualquer graça, reze essa Oração por 3 Dias Seguidos com Fé e acima de tudo, acredite que ela pode te ajudar e isso irá acontecer.

nossa senhora

Oração a Nossa Senhora Aparecida - (Mais conhecida)

“Ó incomparável Senhora da Conceição Aparecida. Mãe de meu Deus, Rainha dos Anjos, Advogada dos pecadores, Refúgio e Consolação dos aflitos e atribulados, ó Virgem Santíssima; cheia de poder e bondade, lançai sobre nós um olhar favorável, para que sejamos socorridos em todas as necessidades.
Lembrai-vos, clementíssima Mãe Aparecida, que não se consta que de todos os que têm a vós recorrido, invocado vosso santíssimo nome e implorado vossa singular proteção, fosse por vós algum abandonado.
Animado com esta confiança a vós recorro: tomo-vos de hoje para sempre por minha Mãe, minha protetora, minha consolação e guia, minha esperança e minha luz na hora da morte.
Assim pois, Senhora, livrai-me de tudo o que possa ofender-vos e a vosso Filho meu Redentor e Senhor Jesus Cristo. Virgem bendita, preservai este vosso indigno servo, esta casa e seus habitantes, da peste, fome, guerra, raios, tempestades e outros perigos e males que nos possam flagelar.
Soberana Senhora, dignai-vos dirigir-nos em todos os negócios espirituais e temporais; livrai-nos da tentação do demônio, para que, trilhando o caminho da virtude, pelos merecimentos da vossa puríssima Virgindade e do preciosíssimo Sangue de vosso Filho, vos possamos ver, amar e gozar na eterna glória, por todos os séculos dos séculos.
Amém.”


Faça sua oração com fé, converse também com ela, peça iluminação para entender aquilo que você precisa fazer, aquilo que você precisa enxergar, seja franco, autêntico e honesto com Nossa Senhora e terá, certamente, a resposta que busca.


DEIXE SEU COMENTÁRIO E SEU PEDIDO DE ORAÇÃO PARA QUE POSSAMOS INTERCEDER JUNTAMENTE POR SUA CAUSA PARA QUE ELA SEJA ATENDIDA MAIS RÁPIDO. VAMOS NOS AJUDAR!