Últimas Notícias

ORAÇÃO PODEROSA PARA QUALQUER CAUSA

oração

Sabemos que há uma oração que se encaixa melhor que outra quando falamos em um assunto específico, por exemplo, quando estamos precisando orar para alguma causa de saúde ou desafio enorme na área profissional, direcionamos nossa oração a Santo Expedito, o Santo das Causas Impossíveis.

Quando precisamos orar por Paz, muitos de nós recorremos a Nossa Senhora Mãe de Jesus Cristo e Rainha da Paz. Já quando o assunto é sobre as lutas do dia a dia, é bom também pedir o auxílio de São Miguel, o anjo Guerreiro do Senhor.

Aqui iremos deixar uma oração que se encaixa para várias causas e motivos, quando precisamos orar de maneira mais abrangente, pedindo auxílio aos céus de maneira geral e também recorrendo às bênçãos de maneira geral para nossa vida, para que possamos atrair as coisas boas, eliminando bloqueios e afastando o mal para bem longe, então vamos lá!

ORAÇÃO PODEROSA PARA ATRAIR BÊNÇÃOS SEM MEDIDAS, TIRAR BLOQUEIOS E AFASTAR O MAU

Neste dia, eu… (pronuncie seu nome completo), neste exato momento, dia e lugar, reconheço-me perante a Ti Senhor Jesus cristo, como pecador e peço humildemente o perdão dos meus erros 
Neste dia eu imploro que olhe para mim ó meu Deus, com seus olhos cheios de bondade e amor e venha transformar toda escuridão da minha vida em luz radiante, peço-te Senhor, lava-me com seu Precioso Sangue, me proteja com seu manto, estenda a mim sua Poderosa mão e console a minha alma, acalme minha ansiedade
Eu lhe peço Senhor Jesus, aparta do meu caminho todos os obstáculos espirituais quanto materiais que bloqueiam e dificultam o meu viver, tentando levar-me para longe das tuas palavras
Ó meu Senhor, afasta toda forma de maldade, dano, inveja ou má vontade contra a minha pessoa, contra todos da minha família, meus bens, ao meu redor e multiplica dia após dia a minha fé em Ti, meus Deus
Me prenda ao coração santíssimo e imaculado de sua Mãe, minha amada Virgem Maria, Senhora e Rainha do Céu, para que nada possa me afetar ou provocar danos
Faça com que a minha vida e de cada membro da minha família chegue ao bem-estar, que possa progredir e melhorar no trabalho, que todos os meus negócios sejam bem sucedidos, que meus empreendimentos tenham sorte por causa da tua aprovação; permita que a minha vida sentimental seja plena e cheia de relações de alto valor, que eu tenha ao meu lado alguém a quem eu ame e que me ame verdadeiramente
Ajude-me, Senhor a alcançar a prosperidade material e ter aquilo que é preciso para viver de forma confortável, auxilie-me a realizar os meus sonhos, e especificamente, meu Senhor, conceda-me
(Faça aqui o seu pedido específico) 
Meu Senhor, peço crendo em Sua Vontade Santíssima e na Sua Infinita Sabedoria e Misericórdia
Hoje e sempre eu venho renunciando a tudo aquilo que não é digno nem certo perante os teus olhos, e coloco minha confiança voltada completamente ao seu Poder, Pai Santo do Amor Eterno, sabendo que escutas as súplicas sinceras do meu coração e que não me será negada sua clemência e ternura para solucionar minhas dificuldades e imperfeições

Que assim seja, amém.

FAÇA ESSA ORAÇÃO PODEROSA DURANTE UMA SEMANA OU ENQUANTO VOCÊ ESTIVER PLEITEANDO A CAUSA

Aqui é um lugar onde compartilharemos as melhores e mais Poderosas Orações para que você possa usufruir da sua fé de maneira mais ampla, sabendo exatamente a melhor forma de orar em busca de cada causa.

Essa oração é excelente para qualquer causa onde você esteja a desejar o bem tanto para você quanto sua família, é uma excelente oração para alcançar graças no trabalho, no amor e na vida de forma geral!

Nós do Oração Poderosa desejamos com muita fé que sua oração seja atendida o mais rápido possível.

ASSIM QUE POSSÍVEL COMPARTILHE CONOSCO O RESULTADO DA SUA ORAÇÃO, DIVIDA SEUS SENTIMENTOS NESSA CAMINHADA ATÉ A REALIZAÇÃO DAQUILO QUE PEDIU, ESTAREMOS AQUI PARA OUVIR TUDO QUE VOCÊ PUDER COMPARTILHAR E TAMBÉM PARA AJUDAR AQUELES QUE AINDA ESTÃO EM BUSCA DE TER SUAS PRECES ATENDIDAS.

Um grande e caloroso abraço.