Últimas Notícias

ORAÇÃO DE PROTEÇÃO PESSOAL E BENÇÃO PARA O LAR

Oração de Proteção - Todos nós estamos suscetíveis aos perigos da vida e do mundo, estamos expostos ao andar na rua, ao trabalhar, ao trafegar por ai em nossos veículos, ao viajar de avião, trem, ônibus ou qualquer meio de transporte.

De certa forma, não há como não estar suscetível aos acontecimentos e ações do presente, o mundo não para de girar e as pessoas não param de agir, logo é inevitável não participar de tudo isso.

oração de proteção

Hoje aqui em nosso site ensinaremos uma oração de proteção muito forte, talvez a mais poderosa oração de proteção da Bíblia, nosso guia maior.

A oração de hoje já foi mencionada em nosso site e após realizarmos uma seleção das melhores, tivemos que incluí-la aqui novamente, pois entre as principais ela é a que melhor se encaixa no quesito proteção pessoal.

Essa oração é ideal para pedir proteção contra os inimigos, de suas investidas e tentativas de nos derrubar de alguma forma, que proteja também contra acidentes em casa, na rua ou no trabalho, dos males da violência que se encontra altíssima em algumas cidades, dos assaltos e males do mundo.

Vamos lá!

Sim, você acertou, iremos usar para nos proteger a oração do Salmo 91, a qual se encaixa perfeitamente ao que precisaremos, mas logo após ela teremos outra oração que será direcionada melhor para a proteção dos nossos lares e familiares.

ORAÇÃO DE PROTEÇÃO - SALMO 91

1 Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.
2 Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
3 Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.
4 Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.
5 Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,
6 Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.
7 Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.
8 Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.
9 Porque tu, ó Senhor, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação.
10 Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.
11 Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.
12 Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra.
13 Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.
14 Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome.
15 Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei.
16 Fartá-lo-ei com lonjura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação.


ORAÇÃO DE PROTEÇÃO E BENÇÃO PARA O LAR


Versão Escrita da Oração acima

Que Deus nos abençoe e proteja, ó onipotente e misericordioso Deus, Pai, filho e espírito Santo, ó dulcíssimo Senhor Jesus Cristo, poderosíssimo Rei do Céu e da Terra, Jesus de Nazaré, crucificado por nós, filho de Deus vivo, compadecei-vos dessa casa, protegei os seus habitantes, que a vossa divina bênção os acompanhe, que o Espírito Santo ilumine os seus pensamentos e que o seu poder aja por eles em toda parte, tudo que se encontra nessa casa, os que nela entram, os que dela saem, que a santíssima trindade abençoe e preserve do mau para que nenhuma desgraça se aproxime deles.

O santíssimo nome de Jesus esteja nessa casa dando-lhe a sua paz, a virgem Maria a cubra com seu manto materno, os santos anjos a protejam, os santos apóstolos administrem os seus bens, os santos evangelistas a tornem firme e a fortifiquem, a cruz de cristo cubra essa casa, a coroa de cristo seja sua fortaleza, Jesus, Maria santíssima, São José e todos os nossos santos e padroeiros, e vós, Santos Anjos, intercedei por nós ao Deus Uno e trino, para que guarde essa casa contra os raios, fogo, tempestades, inundações, assaltos, escândalos, incredulidades, heresias, e toda e qualquer desgraça que ameace prejudicar o corpo e a alma, que nos ajude em Deus pai, filho e Espírito Santo.

Amém.



GOSTOU DA ORAÇÃO? COMPARTILHE ABAIXO SUA EXPERIÊNCIA E O QUE VOCÊ SENTIU AO FAZÊ-LA, DEIXE TAMBÉM O SEU TESTEMUNHO E SE JÁ CONHECIA ESSA ORAÇÃO.

ABRAÇO E NOS VEMOS AQUI NO SITE ORAÇÃO PODEROSA QUANDO PRECISAR ORAR POR ALGUMA CAUSA OU POR ALGUÉM.