Últimas Notícias

ORAÇÃO DE SÃO JORGE GUERREIRO PARA OS DIAS DE LUTA

Oração de São Jorge - Hoje o Oração Poderosa traz pra você Orações que lhe ajudarão imensamente se você estiver em tempos difíceis de luta contra as adversidades da vida ou sentir que está perdendo a batalha contra  tudo aquilo que te atrasa nos objetivos ou impede de você conseguir algo que almeje a bastante tempo.

oração de são jorge

Segundo a história, São Jorge foi um soldado romano e guerreiro lendário que lutou no exército do imperador Diocleciano.

São Jorge é um dos santos mais venerados dentro do Catolicismo, tanto na Igreja Católica Romana quanto na Igreja Ortodoxa, além da Comunhão Anglicana.

Dentre suas grandiosas façanhas e lutas, ficou imortalizado na lenda em que mata o Dragão! Além disso, tem seu posto consagrado de um dos 14 Santos Auxiliares dos Católicos.

Pra quem não sabe, o grupo dos 14 santos auxiliares são aqueles santos invocados pelos Cristãos em caso de necessidade especial, principalmente para a cura de certas doenças.

SÃO JORGE GUERREIRO - SIGNIFICADOS

A armadura de São Jorge simboliza a Proteção e Força para combater os inimigos, sua lança simboliza sua mais poderosa arma (sua mente e criatividade para pensar nas soluções), o cavalo branco significa a fé primeiramente em Deus e segundo em si e suas habilidades além de sua força de vontade estampada na capa vermelha.

O Dragão podemos vê-lo como sendo os problemas que nos afligem e todas as formas de inimigos que possamos ter, inclusive os na forma de problemas diários.

são jorge

SÃO JORGE, UM DOS SANTOS MAIS REQUISITADOS

Percebe agora porque a Oração de São Jorge é uma das orações mais aclamadas e requisitadas de todos os tempos? Ela está de pé em igualdade com outras orações, como a do Salmo 91 ou a oração de nossa senhora aparecida.

Sua imagem de combatente, temente e confiante em Deus e em si próprio, armado de confiança e ousadia, parte pra cima do inimigo e luta com todas as forças, assim vence suas dificuldades, dando tudo de si.

Todo aquele que invoca São Jorge com Fé e convicção naquele a quem chama, tem suas orações atendidas.

Clamar por força para solucionar os problemas diários, pedindo energia e proteção para encarar o mundo e as adversidades da família e da saúde, todos esses são motivos válidos para Invocar São Jorge, o santo combatente das adversidades.

ORAÇÃO DE SÃO JORGE PARA PROTEGER E ABRIR OS CAMINHOS

“Ó meu São Jorge, meu Santo Guerreiro e protetor, invencível na fé em Deus, que por ele sacrificou-se, traga em vosso rosto a esperança e abre os meus caminhos. Com sua couraça, sua espada e seu escudo, que representam a fé, a esperança e a caridade. 
Eu andarei vestido, para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem e nem pensamentos possam ter, para me fazerem mal. Armas de fogo ao meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrarão sem ao meu corpo chegar. Cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo tocar. 
Ó Glorioso nobre cavaleiro da cruz vermelha, vós que com a sua lança em punho derrotaste o dragão do mal, derrote também todos os problemas que por ora estou passando  
Ó Glorioso São Jorge, em nome de Deus e de Nosso Senhor Jesus Cristo, estendei-me seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a vossa força e grandeza dos meus inimigos carnais e espirituais. 
Ó Glorioso São Jorge, ajudai-me a superar todo o desânimo e a alcançar a graça que agora vos peço 

(FAÇA SEU PEDIDO AGORA) 

Ó Glorioso São Jorge, neste momento tão difícil da minha vida, eu te suplico para que o meu pedido seja atendido e que com a sua espada, a sua força e o seu poder de defesa eu possa cortar todo o mal que se encontra em meu caminho. 
Ó Glorioso São Jorge, dai-me coragem e esperança, fortalecei minha fé, meu ânimo de vida e auxiliai-me em meu pedido. 
Ó Glorioso São Jorge, traga a paz, amor e a harmonia ao meu coração, ao meu lar e a todos que estão em minha volta. 
Ó Glorioso São Jorge, pela fé que em vós deposito, guiai-me, defendei-me e protegei-me de todo o mal.  
Amém.”

Veja a Oração Acima em Vídeo


ACOMPANHE A ORAÇÃO DE SÃO JORGE ORIGINAL EM VÍDEO


ORAÇÃO DE SÃO JORGE – VELA PARA SÃO JORGE

Glorioso São Jorge, pelos vossos merecimentos, pelas vossas virtudes, pela grandiosa fé em nosso Senhor Jesus Cristo, por Deus, fostes constituído, em protetor de todos que a Ti recorrem. 
Necessitando de vossa proteção, vinde em meu auxilio e levai à presença de Deus o apelo que agora vos faço 

(FAÇA AQUI O PEDIDO) 

São Jorge, ofereço esta vela e vos peço, protegei-me, guardai-me e guiai-me por todos os meus caminhos, com felicidade, paz e salvamento, para que eu consiga rapidamente, através de vossa proteção, a graça que estou suplicando e vos serei fiel e eternamente reconhecido e grato.  
Amém!”


ORAÇÃO DE SÃO JORGE PARA ALCANÇAR UM EMPREGO

 “Ó São Jorge, Cavaleiro corajoso, intrépido e vencedor; abre os meus caminhos, ajuda-me a conseguir um bom emprego, faça com que eu seja bem visto por todos; 
superiores, colegas e subordinados, que a paz, o amor e a harmonia estejam sempre presentes no meu coração, no meu lar e no serviço, vela por mim e pelos meus, protegendo-nos sempre, abrindo e iluminando os nossos caminhos, ajudando-nos também a transmitirmos paz, amor e harmonia a todos que nos cercam.  
Amém.”

OUTRAS ORAÇÕES A SÃO JORGE EM VÍDEOS

Oração Forte à São Jorge:


Oração Narrada por Pedro Bial, acompanhe:


MOMENTO DE REFLEXÃO SOBRE A ORAÇÃO DE SÃO JORGE

É natural que ao longo de nossas vidas encontraremos muitos obstáculos que nos afligirão e nos farão sofrer, dificuldades em todas as áreas como trabalho, família, dinheiro, amor, saúde e tantas outras. 

Portanto, é bom que tenhamos um amparo e respeito maior pelos santos que tanto ajudaram pessoas nessas mesmas situações, principalmente por causa da fé que elas depositam neles. 

Lembra daquela mulher enferma que tocou o vestido de Jesus em meio a multidão e foi curada? Isso aconteceu porque ela levava esse pensamento consigo:

Se eu conseguir ao menos tocar no seu manto, serei curada!

No campo da fé acontece exatamente dessa forma, os acontecimentos sucedem segundo o grau em que você acredita que eles possam suceder. 

Ore para São Jorge de coração aberto, com honestidade de sentimentos e diga exatamente aquilo que precisa dizer, ele ouvirá certamente suas preces e lhe atenderá.


DEIXE AQUI NOS COMENTÁRIOS OU NA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK O SEU TESTEMUNHO E SEU PEDIDO DE ORAÇÃO, QUANDO ORAMOS JUNTOS OS RESULTADOS SÃO MAIS RÁPIDOS, ABRAÇO E VOLTE SEMPRE.